Leia com atenção antes de Contratar

Condições Básicas para a contratação dos Serviços e/ou Produtos

Conheça as regras básicas do Grupo MEB

Hospede com Profissionalismo e Seriedade

A contratação de quaisquer Serviços e/ou Produtos anunciados neste site constituem a aceitação automática e integral de nossos Termos de Uso. Antes de contratar quaisquer produtos e/ou serviços esteja certo de que poderá atender as condições estipuladas em nossos termos de uso, elas foram elaboradas com objetivo de manter a qualidade dos serviços e a segurança de todos os usuários. Caso necessário solicite a versão em PDF ao Atendimento ao Cliente.

10 Informações Essenciais
1.  ANTES DE TUDO, veja abaixo os tipos de Sites que NÃO HOSPEDAMOS
a) Não é permitida a hospedagem de sites com conteúdo pedófilo, pornográfico, de nudez, ou de qualquer tipo de material erótico de terceiros ou do próprio autor. E ainda, de qualquer material de natureza semelhante que dependa da maioridade legal dos visitantes, seja através de links, textos, imagens, som, vídeo, banners, ou qualquer outro recurso.
b) Não é permitida a hospedagem de material de qualquer natureza com apoio a qualquer forma de discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
c) Não é permitida a hospedagem de sites em que haja a utilização ou divulgação de material para hacker, cracker, invasão de sistemas, números seriais, pirataria de software ou qualquer material de natureza semelhante.
d) A hospedagem de quaisquer sites com extensões Asiáticas e do Leste Europeu NÃO serão aceitas. Todas as extensões registradas no Brasil (.BR) e registros Internacionais .COM .NET .ORG e outros serão aceitos, quaisquer extensões diferentes serão analisadas individualmente e a liberação do serviço pode ocorrer ou não, segundo liberalidade do Grupo MEB.
e) Não é permitida a hospedagem de sites com extensões .tk .cc . cco . cu.cc .cz.cc .u4.org .gm6.com .8x.biz .uni.me e outras extensões gratuitas.
f) Não é permitida a hospedagem de sites de jogos, como Haboo, Mu, Cabal, Hagnarok e outros similares ou não, mesmo que o site seja apenas o portal de entrada.
g) Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de correntes, pirâmides, likes e similares, ou ainda, sites de qualquer tipo de programas de pontos como Dotz, programas de fidelidade ou similares.
h) Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de programas ou sistemas de cliques, ofertas de ganhos extras ou similares.
i) Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de empresas de Factoring, empréstimos, ou similares.

2.  Ao contratar qualquer plano de Hospedagem ou Revenda, todo cliente terá 60 dias para testar, mas para que consiga acessar o Painel de Controle e o FTP será necessário alterar os DNS no órgão de registro ou no site onde efetuou o registro.

3.  Se o cliente não alterar os DNS no prazo de 7 dias o pedido será automaticamente cancelado. Trabalhamos com seriedade, se você precisa de mais prazo para alterar seus DNS deve entrar em contato conosco exclusivamente por telefone em horário comercial e podemos combinar um prazo maior. Pedidos cancelados por este motivo não serão mais aceitos.

4.  Ao contratar um registro de domínio, a conta só será liberada após o pagamento do registro. Se o cliente não efetuar o pagamento do registro no prazo de 7 dias o pedido será automaticamente cancelado. Pedidos cancelados por este motivo não serão mais aceitos.

5.  Ao contratar quaisquer outros produtos de nosso Site que não sejam Hospedagem ou Revenda, a liberação só ocorrerá após a comprovação do pagamento.

6.  O envio de e-mails para pessoas que não autorizaram o recebimento é considerado SPAM e é de única e exclusiva responsabilidade do cliente. Se for constatado envio mal intencionado a conta será automaticamente cancelada.

7.  O Grupo MEB reserva-se no direito de não aceitar um pedido de hospedagem, ou de cancelar um pedido de hospedagem já aceito, se entender que este possa ser de alguma forma prejudicial aos nossos usuários ou aos visitantes do site.

8.  Não será aceito qualquer conteúdo que venha a gerar danos ou prejudicar terceiros, tais como: Scripts maliciosos, vírus e outras pragas virtuais, sites de pishing e outros.

9.  O atraso de 5 dias corridos provocará o bloqueio automático do acesso aos serviços contratados; neste caso o acesso ao site e e-mails deixarão de funcionar. O atraso de 30 dias corridos provocará o cancelamento automático dos serviços contratados; neste caso, todos os arquivos, e-mails, e outras configurações serão excluídos do servidor em respeito à privacidade do Contratante.

10.  As datas de vencimento poderão ser remanejadas conforme necessidades específicas, porém fica sob a responsabilidade do Contratante entrar em contato com antecedência com nosso departamento financeiro e compartilhar sobre tal necessidade.