001 - Quais as formas de suporte oferecidas?

Clientes: Problemas Técnicos e Solicitações de Ajuda em Geral. Abra um Ticket ou escreva para: 
atendimento@grupomeb.com.br

Clientes: Problemas Financeiros e Solicitações de Desbloqueio. Abra um Ticket ou escreva para: 
financeiro@grupomeb.com.br

Ainda Não é Cliente?

Nossa equipe está a sua disposição! Para qualquer tipo de dúvida pré-vendas utilize o formulário de contato 24hs e o mais rápido possível lhe daremos resposta.

Se preferir ligue para um de nossos telefones em horário comercial das 8:30 as 18:30 de Segunda a Sexta.

Consulte numeros e horários em nossa página: https://www.grupomeb.com.br/entrar-em-contato

  • 5 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como funciona o sistema de plantão?

Temos uma relação de transparência para com o Cliente, Nosso suporte telefônico funciona em...

002 - Quanto tempo demora o Suporte?

Todos os chamados sao atendidos por ordem de abertura.No horário comercial o prazo médio é de 1...