Base de Conhecimento

O que ocorre se eu atrasar o pagamento da fatura? imprimir

  • Fidelidade, Atraso no Pagamento, Suspensão do Serviço, Cancelamento do Serviço, Prazo de Pagamento
  • 277

Se o cliente atrasar por 7 dias corridos, a conta será suspensa, e todo conteúdo ficará inacessível, inclusive o acesso aos e-mails, Painel de Controle, FTP e demais recursos.
Após 30 dias, se não houver contato por parte do cliente, a conta será cancelada e todos os dados: sites, emails e demais arquivos serão removidos do servidor.

Nosso sistema de cobrança é flexível, e se em algum mês o cliente precisar atrasar a mensalidade, basta entrar em contato com antecedência e agendar uma nova data de pagamento evitando a suspensão dos serviços e/ou cancelamento, fale conosco!

 

Vem ser MEB! Conte sempre conosco, 

Grupo MEB Soluções para Internet
Desde 2003 Hospedando com preço Justo e Qualidade Máxima

Avalie no Google


Esta resposta lhe foi útil?
« Retornar